Bem-vindos

Olá !
Este blog é um espaço voltado para comentários acerca do ser humano inserido no contexto de sociedade e refletido baseado nas passagens bíblicas. Os textos não são escritos de forma pessoal, mas universal, generalizada.
Um abraço a todos!
Fiquem na paz do Senhor Jesus!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bem vindos - tradução


Oi pessoal! Para quem não entendeu nadica de nada do texto abaixo, escrito em Alemão, aqui vai a tradução, ok!!! Tendo em vista ilustres visitas de alemães neste blog, escrevi especialmente em Alemão. Desculpem-me aos brasileiros que falam e/ou moram na Alemanha, mas o texto veio da tradução do Google, e algumas palavras foram modificadas de seu original. Mas aqui segue o texto em português:

Olá! Sejam bem-vindos!

Que possamos, aqui neste blog, compartilhar nossos sentimentos em uma só voz: a voz de amor e compaixão. A voz de amor, carinho, união, prosperidade, enfim, todas as bênçãos confiadas a nós. Porém, que possamos ouvir a mesma voz como a voz que fala no deserto. Sua palavra traz justiça: é como um sol escaldante, causticante, que traz o calor do afeto, mas também o calor da força de um juiz em sua sentença. Sim... Essa era a sua mensagem há mais de 2000 anos: '' Arrependei-vos e acreditai no Evangelho''.

Amados... Jesus Cristo nos amou... Até o fim. É uma lição para o resto de nossas vidas: que nós possamos ouvir sua voz doce como uma melodia em nossos ouvidos; como a harpa de Davi, que eu acho que chegou como cheiro suave aos pés de Deus, mas como o som do trovão, trovejando sua disciplina de sabedoria em nossas vidas.
Vamos amar o nosso próximo como Jesus amou... E vamos por este caminho de flores bonitas, mas espinhos ardilosos.
Foi no tempo de Jesus, e hoje não é diferente: a prosperidade salta aos nossos olhos, mas os espinhos nos espetam a emoção. Prosperidade é a rosa, e o caminho que escolhemos para obter a prosperidade são os espinhos. Reflexão nunca é demais, certo?
Fiquem na paz do Senhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário