Bem-vindos

Olá !
Este blog é um espaço voltado para comentários acerca do ser humano inserido no contexto de sociedade e refletido baseado nas passagens bíblicas. Os textos não são escritos de forma pessoal, mas universal, generalizada.
Um abraço a todos!
Fiquem na paz do Senhor Jesus!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mudanças...

Oi, pessoal!

Bem, resolvi mudar as fotos das postagens com o assunto ''O que está faltando?''
Eu pensei que as mesmas fotos iriam ficar legais, mas depois percebi que ficaram repetitivas, então, coloquei outras fotos. E parei, e pensei.  ''Mudar as fotos me lembra mudanças. E mudanças me lembra o que devemos reter de bom para nós e o que devemos ignorar de ruim, e até mesmo lidar com as coisas ''ruins'': as diferenças de opinião, de personalidade, de idade, de classes sociais, enfim... como conviver com tudo isso. Se precisamos mudar?
Bem, vamos pensar: o que nos faz ficar tristes e chateados com as situações que nos cercam? Localizou? Certo! Agora, analise se essas coisas que te deixam angustiados, ou solitários, ou impacientes, chateados, revoltados... se elas acontecem ao redor das pessoas que você mais ama: sua família

Tente conviver com as diferenças, pois uma coisa é certa: se há amor, há mudança, porque o amor gera mudança. Mude sem pensar nos defeitos dos outros, mesmo que esses defeitos gerem brigas, discussões e amarguras. Pois ''não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem'' ( Rm 12.21)
Lembre-se: ''Nós amamos porque Deus nos amou primeiro''. 1 João 4.19

Faça as pazes, reate amizades, esqueça as brigas ...
Lembre-se: Nós não merecíamos, mas Deus nos amou primeiro. Ele enviou seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Não pense coisas do tipo: ''Ah, eu não vou pedir desculpas porque eu estou com a razão, e ele está errado''
Saiba que Deus não pensou assim... Ele podia pensar: ''Eles não merecem, vão pagar pelos seus erros sem nenhuma chance de perdão''.
Não...
Ele nos amou primeiro... Você precisa amar primeiro também !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário